Se você tem infecções fúngicas, muitas vezes, você pode precisar de mudar para cima produtos de banho. Evite sabonetes e limpadores que contenham corantes ou fragrâncias. Eles podem perturbar o PH equilíbrio em seu pH e pode causar uma infecção. Você deve apenas usar produtos que são produtos leves e hipoalergênicos.

Calcinhas de algodão são uma preferência. O mais sedosa sua cueca é, mais causa de preocupação no futuro. O algodão permite que sua pele respire e igualmente reduza a umidade. Fazer isso deve manter infecções fúngicas de florescimento.

Se você tem uma infecção por fungos, você pode reduzir a sua dor com ibuprofeno ou aspirina. Você pode se sentir muito desconfortável durante todo o dia a partir destas infecções, de modo a controlar os seus sintomas, a fim de continuar com suas rotinas diárias.

Aprenda a lidar com uma Infecção por Fungos

Aprenda a lidar uma Infecção por Fungos

Evite roupas íntimas feitos de rendas e outras roupas íntimas sintéticas como eles fazem você mais propensos a uma infecção por fungos. Calcinha de algodão manter a área seca, enquanto tecidos sintéticos armadilha na umidade e calor. Isso leva ao fermento e pode levar a uma nova infecção.

Evite diafragmas e preservativos se você usar uma medicação creme. O creme pode impactar a eficácia de alguns métodos de controle de natalidade. Evite relações sexuais até que a infecção por fungos tenha esclarecido. Se isso é algo que você não quer fazer, fale com seu médico para identificar um método apropriado de controle de natalidade.

Delicie-se com um banho noturno que inclui vinagre de cidra (dois copos). Vinagre auxilia em equilibrar os níveis de pH e também restringe o crescimento de levedura. Evite mergulhar no banho por muito tempo. Douche com vinagre de cidra combinada com água para limpar a sua área de forma eficaz.

Certifique-se de descansar o suficiente. O sistema do seu corpo é a melhor defesa contra infecções fúngicas. Não começ a quantidade apropriada de sono impactará negativamente seu sistema imunitário. Portanto, Evite bebidas cafeinadas ou exercícios antes de dormir, e você deve ter sono de qualidade suficiente, evitando bebidas cafeinadas antes de dormir.

Se você começ uma infecção quando seu período começa, é importante endereçar a cabeça da edição sobre. Tome alguns acidophilus antes e depois do seu período. Você vai perceber que seus sintomas são muito aliviados ou ido completamente. Tomar uma ação proativa deve impedir a infecção do fermento de mesmo começo.

Comer iogurte diário pode trabalhar para prevenir a infecção por fungos. As boas bactérias encontradas no iogurte pode prevenir infecções fúngicas.

Jeans skinny e outras roupas extra apertadas devem ser sempre evitadas. Skinnies pode olhar grande, mas eles permitem a circulação de ar zero. As infecções fúngicas desenvolvem-se em ambientes quentes e húmidos com pouca circulação. Use calças que são confortáveis e leves.

Infecções fúngicas podem ser transmitidas de pessoa para pessoa com facilidade. Não retomar a atividade sexual até uma semana após a infecção por fungos desapareceu. Se a sua boca ou garganta está infectado, não beijar ninguém e lavar cuidadosamente qualquer coisa que entra em contato imediatamente após o uso.

Se você sofre de infecções recorrentes levedura, você pode precisar fazer algumas mudanças de estilo de vida. Quando você está tendo muitas infecções, um médico precisa ser chamado para ajudar. Você pode precisar de mudar o tipo de roupa que você desgasta, o alimento que você come, e seu estilo de vida total.

A coceira e queima de infecções fúngicas pode fazê-lo muito desesperado para tentar qualquer coisa. Comprar algo que é usado para ajudar a parar a coceira causada por uma infecção por fungos. Não caia vítima da primeira coceira cremes que você tem em casa.

Uma coisa inteligente para pensar se você quiser evitar infecções fúngicas é secar-se após um mergulho ou natação.

Vestindo materiais naturais é uma boa maneira de evitar uma infecção por fungos. O algodão é um grande exemplo da fibra natural. Os materiais sintéticos mantêm a umidade perto de seu corpo que pode causar a infecção do fermento.

O alho é uma grande maneira natural de lutar contra uma infecção por fungos. Dentes de alho ou abas podem ser aplicados topicamente para a vagina para algum alívio calmante. Você também pode ingerir alho internamente, se esta é a sua preferência.

Use produtos em sua vagina. Produtos perfumados podem causar infecções fúngicas. Use apenas produtos não perfumados por aí, ou use os aromas do lado de fora de sua calcinha.

Seque sua vagina bem depois de tomar banho. Ambientes húmidos são terreno fértil para levedura. Sua área vaginal deve completamente ser secada após tomar banho e regar. Um secador de cabelo também pode eficaz na área seca.

O alho precisa ser seu amigo. O alho deve ser consumido por toda a sua cicatrização e contém propriedades fungicidas e antibióticas naturais. Estas propriedades ajudam o corpo em combater infecções irritantes fermento antes de ocorrerem. Tente incluir mais alho em seus planos diários do menu.

Um eficaz levedura natural infecções é criar uma lavagem de peróxido de hidrogênio e água morna. Houve estudos realizados que mostram que o peróxido de hidrogênio pode ajudar a reduzir os sinais de um desenvolvimento de infecções fúngicas.

Você pode considerar a mistura de um pouco de peróxido de hidrogênio que foi adicionado ao seu banho.

Aplique um pouco de alho diretamente para a área de infecção. Comer alho não só ajuda como apenas bom para se livrar de sua infecção por fungos. Você pode com segurança aplicá-la a área afetada para o relevo direto. Você pode usá-lo todo o cravo ou esmagado. Pode parecer não convencional, mas algumas pessoas juram por ele.

Muitas mulheres experimentarão infecções fúngicas durante o ano. Há um número de remédios caseiros que você pode encontrar em sua casa para curar infecções fúngicas. Suco de cranberry, iogurte, iogurte e alho podem ser usados para ajudar a prevenir e curar infecções fúngicas.

Uma das melhores maneiras de evitar infecções fúngicas é seguir práticas de higiene rigorosas. Certifique-se de que você limpe sua vagina; também lembre-se de usar sabão e água com freqüência. Certifique-se de secar a vagina depois de lavá-lo.

Franco Seguro Saúde

Contrate planos de saúde em São Paulo, com nossos corretores de plantão

Aprenda a lidar com uma Infecção por Fungos